MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definida organizadora para 100 vagas na Sudeco

As oportunidades estão distribuídas entre as carreiras de agente administrativo, analista técnico-administrativo, arquiteto, contador, economista, engenheiro, engenheiro civil e estatístico

Renan Abbade
Publicado em 19/03/2013, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
De acordo com publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (19), a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) será a empresa responsável pela organização do concurso da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). A escolha foi por meio de dispensa de licitação.
Ao todo serão preenchidas 100 oportunidades distribuídas entre as carreiras de agente administrativo (29), analista técnico-administrativo (35), arquiteto (1), contador (2), economista (3), engenheiro (5), engenheiro civil (24) e estatístico (1). Todos os postos exigem nível superior, exceto o cargo de agente administrativo.
A autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para a seleção foi publicada no DOU do dia 31 de dezembro do ano passado. Na ocasião, foram autorizados também certames para mais duas superintendências, ligadas ao Ministério da Integração Nacional: Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) (71 vagas) e Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) (71). O prazo para a publicação dos editais de abertura era de até seis meses a partir da data da portaria, sendo que a responsabilidade dos concursos será dos dirigentes máximos de cada superintendência.
Saiba mais As superintendências atuam no planejamento de ações voltadas ao desenvolvimento nacional sustentável, através da inclusão social e produtiva, visando diminuir as desigualdades regionais no país e impulsionar a competitividade e integração de seus sistemas produtivos na economia brasileira e mundial.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.