Tudo Sobre

Concurso DECEA

Definida organizadora para 148 vagas

Os cargos serão para candidatos com níveis médio e superior completos.



Redação
Publicado em 06/02/2009, às 10h56

O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), órgão subordinado ao Ministério da Defesa e ao Comando da Aeronáutica, definiu a Fundação Cesgranrio, do Rio de Janeiro, como a empresa organizadora do concurso que oferecerá 148 vagas para o Grupo de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Dacta). A expectativa é de que o edital seja publicado em breve.

As oportunidades serão para a função de técnico nas seguintes áreas: eletrônica e telecomunicação (4), informações aeronáuticas (6) e programação operacional de defesa aérea e controle de tráfego (7), destinadas a candidatos com o ensino médio e salário de R$ 3.226,40, acrescido de auxílios alimentação e transporte (dependendo da distância). Há, também, oportunidades para a área de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (131), neste caso os interessados deverão possuir o ensino superior para uma remuneração de R$ 4.856,26, acrescida de auxílios alimentação e transporte (dependendo da distância).

Os aprovados se tornarão servidores civis, lotados em uma organização militar, integrando o Grupo Dacta, com atribuições voltadas à execução de atividades técnicas.

Juliana Pronunciati/SP

+ Resumo do Concurso DECEA

DECEA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cesgranrio

+ Agenda do Concurso

06/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas