MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definido organizador de novo concurso da EBC

Segundo certame do órgão será de responsabilidade do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social; ainda estão sendo estudados os postos e o número de vagas que serão ofertados

Renan Abbade
Publicado em 26/06/2013, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), órgão vinculado ao governo federal, divulgou que o Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social será o responsável pela organização da segunda seleção do órgão para diversos cargos. A escolha se deu por meio de dispensa de licitação e o documento foi publicado na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial da União.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, ainda estão sendo estudados os postos e o número de vagas que serão ofertados, já que o processo seletivo anterior ainda se encontra dentro do prazo de validade. Como os resultados foram homologados em maio do ano passado, o certame expiraria em maio do próximo ano, com possibilidade de ser prorrogado por mais dois anos. A empresa aguarda também o aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).
Segundo tabela divulgada pela EBC no dia 21 de junho, 1.551 candidatos já foram convocados, quase o triplo do número de vagas oferecidas.
O certame anterior aconteceu em 2011, organizado pelo Cespe/UnB. Na ocasião, eram 537 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro reserva, distribuídas entre as carreiras de técnico de operações, técnico de produção e manutenção, técnico de administração, analista, gestor de atividade jornalística e 119 colocações para jornalistas, repórteres cinematográficos e repórteres fotográficos.
As ofertas eram para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Brasília (DF) e São Luís (MA). Com jornadas de trabalho entre 30 e 40 horas semanais, as remunerações estavam na faixa de R$ 1.698 a R$ 5.803.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo Empregos EBC

EBC - Empresa Brasil de Comunicação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/06/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.