MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Desenbahia: edital será divulgado em breve

Concurso envolverá as carreiras de advogado, analista de desenvolvimento e técnico de apoio ao desenvolvimento; ESPP será a empresa responsável pela organização do processo seletivo

Renan Abbade
Publicado em 03/07/2013, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia) deverá disponibilizar, ainda neste mês, o edital do concurso para as carreiras de advogado, analista de desenvolvimento e técnico de apoio ao desenvolvimento.
A seleção será de responsabilidade da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) e todas as etapas ocorrerão na capital Salvador.
A função de técnico de apoio ao desenvolvimento exige nível médio e está dividida entre os perfis de secretário de gerência, escriturário e técnico de suporte informática.
Os demais postos exigirão nível superior. Para advogado, será exigida formação superior em direito. Já no caso do cargo de analista de desenvolvimento, as formações poderão ser nas áreas de economia, engenharia civil, arquitetura, administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas, ciências da computação ou informática, psicologia/pedagogia e agronomia.
Os candidatos passarão pelas etapas de provas objetivas de português e conhecimentos gerais; provas objetivas e dissertativas de conhecimentos específicos; prova prática (somente para arquiteto); prova de títulos; e prova de sanidade física.
De responsabilidade da AOCP, o último certame aconteceu em 2009 e tinha o objetivo de preencher 34 vagas, além de formar cadastro reserva, em diversas áreas. Os salários estavam na faixa de R$ 1.131 a R$ 3.545. A seleção tinha validade de 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período.
Instalada oficialmente no dia 17 de setembro de 2001, a instituição tem foco no financiamento das micro, pequenas e médias empresas, e no microcrédito.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Desenbahia

Desenbahia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: ESPP
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

03/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.