MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Distribuidoras de energia terão editais em breve

Para o concurso da Amazonas Energia, com organização da Bio Rio, serão 51 oportunidades de níveis médio, técnico e superior; já a unidade de Rondônia deve divulgar organizadora em breve para níveis médio e superior

Renan Abbade
Publicado em 26/04/2013, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Amazonas Distribuidora de Energia S/A, subsidiária da Eletrobras com sede em Manaus, e a Eletrobras Distribuição Rondônia, Centrais Elétricas de Rondônia S.A. (Ceron), já trabalham para publicar os editais de seus próximos concursos.
A primeira irá preencher diversas funções de níveis médio, técnico e superior. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a organização do certame será de responsabilidade da Bio Rio e o edital está previsto para ser publicado neste primeiro semestre.
O processo seletivo envolverá 51 oportunidades, contemplando os seguintes cargos constantes do Plano de Carreira e Remuneração (PCR) da distribuidora: profissional de nível superior – administração (3), arquivologia (1), contabilidade (1), analista de sistemas (1), analista de infraestrutura e transporte (1), analista de telecomunicações (1), direito (2), ciências econômicas (3), ciências da computação (1), engenharia ambiental (1), engenharia civil (1), engenharia elétrica (7) e engenharia mecânica (1); profissional de nível médio operacional – técnico em eletrotécnica (8), técnico em telecomunicações (1) e técnico de infraestrutura e suporte (10); e profissional de nível médio suporte – técnico em eletrônica (1), eletricista (6) e informática (1). Das vagas, três serão reservadas para portadores de deficiência. As jornadas são de 40 horas semanais.
As ofertas estarão distribuídas em Manaus; Parintins e Itacoatiara (1ª Regional); Manacapuru e São Gabriel da Cachoeira (2ª Regional); Humaitá, Eirunepé e Boca do Acre (3ª Regional); Coari e Teté (4ª Regional); Tabatinga e Benjamin Constant (5ª Regional); além da capital federal Brasília, que terá oito oportunidades.
Ceron Já a unidade de Rondônia, prepara nova seleção para preencher diversos cargos de níveis médio e superior, além de formar cadastro reserva, em seu quadro de servidores.
Assim como previa publicação no Diário Oficial da União do dia 14 de março, a abertura das propostas das empresas interessadas em organizar o certame aconteceu no dia 27 do mesmo mês. O nome será divulgado em breve, já que há o prazo para interposição de recursos.
O último processo seletivo da empresa teve edital divulgado em 2010. As ofertas eram para as carreiras de administrador, advogado, assistente social, contador, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro civil, médico do trabalho, psicólogo, assistente administrativo, eletricista, técnico em telecomunicações, técnico em eletrotécnica e técnico em segurança do trabalho.
As remunerações estavam na faixa de R$ 1.455,15 a R$ 4.217,16. Além do salário, os aprovados contam com benefícios como plano de autogestão em saúde, tíquete alimentação, auxílio-creche e pré-escola e incentivo ao curso universitário.
A Eletrobras foi criada em 1962 e tem como atribuições promover estudos, projetos de construção e operação de usinas geradoras, linhas de transmissão e subestações destinadas ao suprimento de energia elétrica do país.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ELETROBRÁS

Eletrobras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

26/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.