Tudo Sobre

Empregos EBC

EBC prevê novo processo seletivo em 2013

Ainda estão sendo estudados os postos e o número de vagas que serão ofertados, já que o processo seletivo anterior ainda se encontra dentro do prazo de validade; empresa aguarda também o aval do MPOG



Renan Abbade
Publicado em 11/04/2013, às 10h01

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), órgão vinculado ao governo federal, deverá realizar, neste ano, uma nova seleção para diversos cargos. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, ainda estão sendo estudados os postos e o número de vagas que serão ofertados, já que o processo seletivo anterior ainda se encontra dentro do prazo de validade. A empresa aguarda também o aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).
O certame em questão foi o primeiro da empresa e aconteceu em 2011, organizado pelo Cespe/UnB. Na ocasião, eram 537 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro reserva, distribuídas entre as carreiras de técnico de operações, técnico de produção e manutenção, técnico de administração, analista, gestor de atividade jornalística e 119 colocações para jornalistas, repórteres cinematográficos e repórteres fotográficos.
Segundo tabela divulgada pela EBC, 1.377 candidatos foram convocados, mais que o dobro do número de vagas oferecidas. As ofertas eram para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Brasília (DF) e São Luís (MA). Com jornadas de trabalho entre 30 e 40 horas semanais, as remunerações estavam na faixa de R$ 1.698 a R$ 5.803.

+ Resumo Empregos EBC

EBC - Empresa Brasil de Comunicação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

11/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas