MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital deve sair nos próximos dias

A Fundação Cesgranrio, do Rio de Janeiro, será a organizadora da seleção

Redação
Publicado em 11/07/2008, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Deve ser divulgado, muito em breve, o edital para o próximo concurso de âmbito nacional da Petrobras Distribuidora (BR), empresa subsidiária da Petrobras, que atua na comercialização e distribuição de combustíveis e lubrificantes. A organização do processo seletivo ficará sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio, do Rio de Janeiro.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo do Rio de Janeiro (Sitramico-RJ), o concurso será para formação de cadastro reserva e, apesar de não haver, ainda, uma definição dos cargos que serão contemplados, o processo seletivo poderá ser para qualquer uma das funções que existem atualmente na empresa.

Entre os cargos de nível médio, estão: Técnico de Abastecimento Júnior, Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Contabilidade Júnior, Técnico de Manutenção Júnior, Técnico de Operação Júnior, Técnico de Química Júnior, Técnico em Segurança Júnior e Técnico em Suprimento e Logística Júnior. Para nível superior, a função é a Profissional Júnior para graduados em Administração, Serviço Social, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Odontologia, Pedagogia, entre outros. 

O salário inicial para os cargos de nível médio e superior são de R$ 1,2 mil e R$ 3,5 mil, respectivamente. Os funcionários são contratados pelo regime celetista e têm os seguintes benefícios: tíquete-refeição, assistência médica, auxílio-creche, auxílio pré-escola e cesta básica. A empresa também conta com Plano de Carreira e oferece Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Juliana Pronunciati/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BR

BR
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cesgranrio

+ Agenda

11/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.