MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital do Core está previsto para o dia 27

Informação foi divulgada no site do organizador da seleção, o Instituto Quadrix. Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core/TO) oferecerá chances de níveis fundamental e médio.

Redação
Publicado em 25/08/2010, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Após o lançamento do edital do concurso do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM/TO), a expectativa é que o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado (Core/TO) publique o edital de sua seleção na sexta-feira, dia 27 de agosto. A data foi divulgada no endereço eletrônico do organizador, o Instituto Quadrix.

Não foi divulgado o número de vagas que o processo seletivo disponibilizará, mas já se sabe para quais cargos haverá oportunidades. Segundo o Quadrix, serão abertas vagas para auxiliar de serviços gerais (nível fundamental) e assistente administrativo (nível médio).  As remunerações iniciais corresponderão, respectivamente, a R$ 510 e R$ 700. Todas as ofertas serão para a capital do Tocantins, Palmas.

Em andamento – Até 10 de setembro, seguem abertas as inscrições da seleção do CRM/TO. O processo seletivo oferece três vagas imediatas e chances para formação de cadastro reserva (CR). As ofertas são para diversas carreiras, como assistente de tecnologia de informação, auxiliar administrativo, advogado, motorista, entre outras. Veja matéria completa aqui.

Talita Fusco/SP

Veja também:

Banco Central: órgão solicita novos concursos ao Planejamento

INMETRO: edital deverá ser publicado em setembro

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo Empregos Tocantins

Tocantins
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix

+ Agenda

25/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.