MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Cotia/SP prepara novo concurso

O concurso da Prefeitura de Cotia terá 20 vagas para o cargo de advogado municipal. A empresa escolhida para organização do certame foi a Cetro Concursos. Edital em breve

Cintia Amaro
Publicado em 31/05/2016, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Localizada na Grande São Paulo, a apenas 36,8 km da capital, a cidade de Cotia está preparando o lançamento de edital de concurso com vagas para o quadro de funcionários efetivos daprefeitura. O documento, que deverá ser lançado em breve, terá 20 vagas de nível supeiror.
O primeiro passo dado foi a escolha da empresa que ficará responsável pela elaboração e aplicação das provas do certame, a Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).
Após a assinatura do contrato com a Cetro, que ainda está em fase de finalização, deverá ser lançado o cronograma de execução da seleção com datas de inscrições e da realização das avaliações.
Saiu o edital da Prefeitura de Cotia. Confira aqui!

Vagas do concurso da Prefeitura de Cotia/SP

Conforme consta no site da organizadora, o concurso de Cotia/SP deverá oferecer 20 vagas.
Candidatos com ensino superior completo em direito fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) poderão concorrer no certame para o cargo de advogado municipal. Os salários oferecidos pela prefeitura ainda não foram divulgados. 

Outros concursos

A Prefeitura de Cotia/SP já lançou dois concursos no início deste ano (2016). Ao todo, os dois certames somaram 508 vagas para cargos de níveis fundamental e médio. Os salários oferecidos na ocasião foram de R$ 847,50 a R$ 1.301.Os candidatos inscritos foram submetidos a provas objetivas e práticas.Ambas as seleções foram organizadas pela Indepac.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Cotia

Prefeitura de Cotia
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cetro
Estados com Vagas: SP
Cidades: Cotia - SP

+ Agenda do Concurso

31/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.