Tudo Sobre

Empregos AASP

Secretaria de Saúde do Piauí fará concurso para médico

O concurso da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) deverá contar com 15 oportunidades para médico anestesiologista. O prazo é para março de 2017



Cintia Amaro
Publicado em 03/05/2016, às 12h33

No início do mês de abril, o Ministério Público do Trabalho (MPT) firmou acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) para que seja realizado concurso público para contratação de médicos anestesiologistas.O prazo estipulado para que a Sesapi realize o processo seletivo foi até março de 2017. 
A Secretaria de Saúde do Piauí deverá lançar o certame para a contratação de 15 servidores com ensino superior em medicina e residência médica em anestesiologia. O salário oferecido e a carga horária de trabalho ainda não foram informadas.

Saiba mais sobre o concurso da Secretária de Saúde do Piauí

O MPT informou que, atualmente, o setor da saúde do Piauí conta com 128 médicos anestesiologistas, sendo 73 efetivos e 55 terceirizados via contrato com a Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí Coopanest/PI. Dessa forma, o acordo foi firmado para que a Sesapi possa substituir gradualmente os trabalhadores terceirizados por médicos efetivos.

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda

03/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas