Tudo Sobre

Empregos Ministério da Educação

Educação: novo concurso para 21 vagas de professor

Ministro da Educação, Aloízio Mercadante, assinou portaria para realização de certame em instituições de quatro Estados



Sabrina Machado
Publicado em 21/11/2013, às 12h51

Saiu, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (21), a portaria assinada pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, que estabelece a realização de concurso público para 21 vagas no cargo de docente da carreira de ensino básico, técnico e tecnológico.
As oportunidades estão distribuídas nas seguintes instituições: Universidade Federal Fluminense (6), Universidade Federal da Paraíba (2), Universidade Federal de São Paulo (8) e Universidade Federal de Rondônia (5).
De acordo com a tabela de remuneração dos servidores públicos federais, os vencimentos dessa carreira variam entre R$ 3.594,57 e R$ 6.042,34. Além disso, há retribuição por titulação (especialização, mestrado ou doutorado). Os salários oscilam conforme as classes que são DI, DII, DIII, DIV e titular, e os níveis que variam de um a quatro. 
Os extratos dos editais dos concursos serão publicados no Diário Oficial da União, mas ainda não têm data definida. 
Mais vagas
Esses cargos fazem parte da autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para o provimento de 712 vagas de professor da carreira de ensino básico, técnico e tecnológico. A portaria nº 344, assinada em setembro pela Ministra Miriam Belchior, determina que o ministro da Educação decida o quantitativo de vagas para cada Instituto Federal.
Sendo assim, o Ministério da Educação ainda dispõe de mais de 600 vagas para docentes, que serão distribuídas nas instituições federais. 

+ Resumo Empregos Ministério da Educação

Ministério da Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/11/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas