MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eletrobras Rondônia vai realizar concurso

Segundo informação disponibilizada no Diário Oficial da União do dia 14 de março, a abertura das propostas das empresas interessadas em organizar o certame acontecerá na próxima quarta-feira (27)

Renan Abbade
Publicado em 25/03/2013, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Eletrobras Distribuição Rondônia – Centrais Elétricas de Rondônia S.A. (CERON) – prepara nova seleção para preencher diversos cargos de níveis médio e superior, além de formar cadastro reserva, em seu quadro de servidores.
Segundo informação disponibilizada no Diário Oficial da União do dia 14 de março, a abertura das propostas das empresas interessadas em organizar o certame acontecerá na próxima quarta-feira (27).
O último processo seletivo teve edital divulgado em 2010. As ofertas eram para as carreiras de administrador, advogado, assistente social, contador, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro civil, médico do trabalho, psicólogo, assistente administrativo, eletricista, técnico em telecomunicações, técnico em eletrotécnica e técnico em segurança do trabalho.
As remunerações estavam na faixa de R$ 1.455,15 a R$ 4.217,16. Além do salário, os aprovados contam com benefícios como plano de auto-gestão em saúde, tíquete alimentação, auxílio-creche e pré-escola e incentivo ao curso universitário.
A Eletrobras Rondônia é uma empresa de economia mista, da administração indireta do Governo Federal, pertencente ao grupo Eletrobras, que atua na distribuição de energia elétrica no estado de Rondônia.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ELETROBRÁS

Eletrobras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda

25/03/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.