Tudo Sobre

Concurso Empresa Pública

Epagri recebe autorização para preencher 94 vagas

As oportunidades estarão distribuídas entre as carreiras de agente técnico de formação superior, agente operacional técnico, agente operacional administrativo e agente operacional de serviços



Renan Abbade
Publicado em 11/07/2013, às 12h35

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Estado de Santa Catarina (Epagri/SC) recebeu autorização da Secretaria da Fazenda para a realização do concurso que vai preencher 94 vagas de agentes técnicos e operacionais. O documento foi publicado na edição do dia 9 de julho do Diário Oficial.

As oportunidades estarão distribuídas entre as carreiras de agente técnico de formação superior, agente operacional técnico, agente operacional administrativo e agente operacional de serviços.

Segundo a empresa, com os pedidos de demissões, demissões com e sem justa causa, aposentados e adesões ao Programa de Demissão Voluntária (PDV), houve redução, nos últimos dois anos, de 143 servidores.

No final de 2006, a Epagri realizou uma seleção para preencher 369 vagas em todos os níveis de escolaridade, distribuídas entre os cargos de agente técnico de formação superior, agente operacional técnico, agente operacional administrativo, agente de manutenção e operação de veículos, máquinas e equipamentos, agente operacional agropecuário e agente operacional de serviços gerais. Os salários iniciais oferecidos estavam na faixa de R$ 540,63 a R$ 2.217,40.

+ Resumo do Concurso Empresa Pública

Empresa Pública
Vagas: 94
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

11/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas