Tudo Sobre

Concurso FNDE

Autarquia tem prazo de seis meses para abrir 140 vagas

Ministério do Planejamento autorizou a realização do concurso. O primeiro para preenchimento de vagas no órgão em quatro anos



Redação
Publicado em 30/04/2012, às 14h15

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (30), autorizou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a realizar concurso público para provimento de 140 vagas em seus quadros. 
O órgão tem até o dia 30 de outubro para divulgar o edital de abertura, em obediência ao prazo de até seis meses estipulado na portaria. 
A autarquia, vinculada ao Ministério da Educação, não realiza um concurso público desde 2009. Em 2011, foi realizado um processo seletivo para contratação temporária de profissionais das áreas de engenharia e arquitetura.
Novas oportunidadesO novo concurso terá 70 vagas para técnico em financiamento e execução de programas e projetos educacionais, cargo que exige nível médio, e 70 ofertas para especialista em financiamento e execução de programas e projetos educacionais, posição que demanda formação superior. 
Pela última atualização da tabela de remuneração dos servidores públicos federais, os ganhos iniciais são de R$ 2.380,02 para técnico e de R$ 4.892,26 para especialista. Esses valores não consideram bonificações e benefícios. 

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo do Concurso FNDE

FNDE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

30/04/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas