MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Funarte realizará concurso para 50 oportunidades

Ofertas para assistente (administrativo, financeiro e técnico), contrarregra, operacional administrativo, administração e planejamento, cenógrafo, profissional de artes cênicas e profissional técnico superior

Renan Abbade
Publicado em 05/09/2013, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) recebeu autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para realizar concurso com objetivo de preencher 50 vagas em diversas carreiras de níveis médio e superior. O documento foi disponibilizado na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial da União.

Quem concluiu o ensino médio poderá concorrer aos postos de assistente administrativo (8), assistente financeiro (3), assistente técnico I (4), contrarregra (2) e operacional administrativo (5).

No nível superior, as ofertas serão para administração e planejamento (5), cenógrafo (1), profissional de artes cênicas (5), profissional técnico superior I (10), profissional técnico superior II (4) e profissional técnico superior III (3).

O prazo para a publicação do edital de abertura será de até seis meses, ou seja, até março de 2014. A responsabilidade de realização do certame será do presidente da Funarte.

A fundação é o órgão responsável, no âmbito do Governo Federal, pelo desenvolvimento de políticas públicas de fomento às artes visuais, à música, ao teatro, à dança e ao circo. Os principais objetivos da instituição, vinculada ao Ministério da Cultura, são o incentivo à produção e à capacitação de artistas, o desenvolvimento da pesquisa, a preservação da memória e a formação de público para as artes no Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FUNARTE

FUNARTE
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

10/03/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/04/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/05/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
11/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.