MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgados os cargos de processo seletivo

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgou os cargos que serão disponibilizados no seu processo seletivo simplificado. O órgão está autorizado a realizar seleção com 51 vagas temporárias.

Redação
Publicado em 10/06/2010, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgou os cargos que serão disponibilizados no seu processo seletivo simplificado. O órgão está autorizado a realizar seleção com 51 vagas temporárias para técnico de nível superior. Recentemente, o Instituto Cetro foi definido como organizador do concurso. De acordo com a Coordenação Geral de Recursos Humanos da Fundação, o edital está em fase de elaboração.

Cargos – As oportunidades serão para a área de engenharia e controle. Haverá vagas para graduados em engenharia civil, engenharia sanitária, hidrogeologia, geologia e bioquímica. Os salários não foram divulgados.

Concurso anterior – Em janeiro,o órgão abriu seleção com 802 oportunidades de níveis médio e superior para todos os Estados do país. As contratações serão de um ano.

Para nível médio, foram ofertadas 362 vagas aos cargos de técnico em contabilidade e na área de suporte operacional à gestão da atenção à saúde indígena. A remuneração foi de R$ 2.067,30. Já as chances de nível superior, foram para a gestão da atenção à saúde indígena e apoio administrativo à gestão da atenção à saúde indígena, estando distribuídas entre as seguintes áreas: medicina, medicina veterinária, enfermagem, nutrição, farmácia, odontologia, assistência social, antropologia, biologia, psicologia, pedagogia, economia, ciências contábeis, estatística e administração. Os salários foram de R$ 2.643,28.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

TCU/DF: definido organizador de concurso para auditor

Procon: sancionada lei que cria novos cargos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Funasa

Funasa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.