MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo autoriza 34 cargos de executivo público

Preenchimento das vagas se dará por concurso público e/ou aproveitamento de remanescentes de seleções com prazo de validade em vigor

Redação
Publicado em 21/11/2012, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou solicitação das secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Regional e de Gestão Pública para o provimento de 34 cargos de executivo público.

Segundo o despacho, o preenchimento das vagas se dará por concurso público e/ou aproveitamento de remanescentes de seleções com prazo de validade em vigor.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Gestão Pública, ainda não foi definida de qual maneira serão preenchidas as oportunidades e novas informações serão disponibilizadas em breve.

A última seleção envolvendo o cargo foi para a Secretaria de Estado da Educação, no ano passado, organizada pela Fundação Vunesp. Na ocasião, eram 245 ofertas distribuídas entre órgãos centrais e regionais da secretaria e foram registrados mais de 39 mil inscritos.

A carreira exige diploma de ensino superior e conta com remuneração de R$ 3.889 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoramento em unidades técnicas com nível de assessoria, coordenação e direção nas diversas áreas de atuação.

Renan Abbade/SP

Atualizada às 14h20 do dia 22 de novembro de 2012

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.