MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HC de Botucatu: mais 604 oportunidades em breve

Autorização para novo concurso foi publicada na edição do dia 30 de maio do Diário Oficial do Estado; mais detalhes sobre a seleção serão divulgados em breve pela instituição

Renan Abbade
Publicado em 31/05/2013, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), no interior paulista, recebeu autorização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, para realizar concurso público com o objetivo de ocupar 604 vagas. A liberação foi publicada na edição do dia 30 de maio do Diário Oficial do Estado.
As ofertas envolverão as carreiras de médico, enfermeiro, auxiliar de saúde, psicólogo, farmacêutico, assistente social, entre outras. Os profissionais atuarão no novo Hospital Estadual de Botucatu que deverá entrar em funcionamento até o fim deste ano. No entanto, ainda não existe uma data definida para a divulgação oficial dos editais. A previsão inicial é de que as avaliações sejam realizadas no início do segundo semestre.
Em março, o hospital divulgou 13 editais com um total de 229 ofertas, com salários de até R$ 5.100. Organizado pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (Caip), o certame envolvia as carreiras de agente técnico de assistência à saúde – farmacêutico (6), fonoaudiólogo (3), nutricionista (5), assistente social (5), fisioterapeuta (7), psicólogo (3) e enfermeiro (40); médico nas áreas de clínica médica (21), pediatria (10), ortopedia/traumatologia (6), ginecologia/obstetrícia (7) e cirurgia geral (6); e técnico em enfermagem (110). Todos os candidatos passaram por provas objetivas e análise de títulos. Segundo o Núcleo de Comunicação do HCFMB, os aprovados nesta última seleção já foram convocados para a apresentação de títulos e documentos necessários. Tudo passará pela avaliação de uma banca de profissionais e as contratações deverão ser efetivadas ainda neste primeiro semestre.
Atualizada às 15h55 do dia 5 de junho de 2013
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso HC

HC
Vagas: 604
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

31/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.