MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HC de Botucatu abrirá concurso com 229 vagas

Oportunidades para técnico de enfermagem, médico, enfermeiro, fisioterapeuta, farmacêutico, assistente social, nutricionista, fonoaudiólogo e psicólogo

Redação
Publicado em 13/11/2012, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), no interior paulista, instituição vinculada à Secretaria de Estado da Saúde e à Universidade Estadual “Julio de Mesquita Filho” (Unesp), deve realizar, ainda neste ano, uma seleção para a contratação de 229 novos funcionários. A previsão, segundo a assessoria de imprensa do hospital, é de que o edital saia ainda neste mês.

A expectativa inicial era de que a abertura do edital e a realização do concurso acontecessem entre outubro e dezembro deste ano, com o início das atividades programado para janeiro de 2013.

Estão previstas vagas para técnico de enfermagem (110), médico (50), enfermeiro (40), fisioterapeuta (7), farmacêutico (6), assistente social (5), nutricionista (5), fonoaudiólogo (3) e psicólogo (3).

Segundo nota no portal do Governo do Estado de São Paulo, as novas contratações significarão um investimento anual de R$ 8,2 milhões em recursos humanos para a assistência à saúde na região.

O hospital possui área de 70 mil metros quadrados e é a maior instituição pública vinculada ao Sistema Único de Saúde na região. A estimativa de atendimento é de 1,5 milhão de pessoas vindas de 68 municípios. A unidade conta com 415 leitos e 52 de UTI, 194 consultórios médicos e 31 salas especializadas, realizando, em média, 2 milhões de exames, 600 mil consultas, 20 mil internações e 11 mil cirurgias por ano.

Renan Abbade

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.