Tudo Sobre

Concurso IBGE

IBGE: autorizado processo seletivo para 950 vagas

Função de agente em pesquisa de saúde exigirá nível médio dos candidatos, que serão avaliados por meio de provas objetivas



Renan Abbade
Publicado em 06/05/2013, às 12h57

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a realizar processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de 950 agentes em pesquisa de saúde. O documento foi publicado na edição desta segunda-feira (6) do Diário Oficial da União (DOU) - confira ao lado.
Para concorrer à função, o candidato deverá ter o ensino médio completo. O prazo máximo de duração dos contratos, considerando todas as prorrogações, será de seis meses.
Segundo a assessoria de imprensa do instituto, os interessados passarão por provas objetivas, mas ainda não há previsão de quando o edital deverá ser lançado. O órgão irá definir também a remuneração dos profissionais a serem contratados.

+ Resumo do Concurso IBGE

IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Vagas: 950
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

06/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas