MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMESC abrirá seleção para 18 oportunidades

Processo seletivo será ainda neste ano e a divulgação do edital acontecerá nas próximas semanas

Redação
Publicado em 16/11/2012, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC/SP) vai realizar processo seletivo simplificado para ocupar 18 vagas em três cargos.

A contratação se dará em caráter temporário, pelo prazo máximo de 12 meses. A autorização foi publicada no Diário Oficial de São Paulo do último dia 13.

As carreiras envolvidas na seleção são as de técnico de enfermagem (2), oficial administrativo (13) e técnico de laboratório (3). A seleção se dará por meio de análise curricular e entrevista.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, o processo seletivo será ainda neste ano e a divulgação do edital acontecerá nas próximas semanas.

O último concurso com vagas efetivas foi organizado pela Fundação Vunesp e aconteceu em 2008. Eram 37 ofertas para todos os níveis de escolaridade, distribuídas entre os postos de auxiliar de laboratório, auxiliar de serviços, motorista, oficial de serviços de manutenção, telefonista, agente administrativo, oficial administrativo, técnico de apoio de recursos humanos, assistente social, bibliotecário, biologista, médico, psicólogo e sociólogo. As avaliações aconteceram em São Paulo e os salários chegavam a R$ 1.446,14 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

Sobre o instituto
O IMESC é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e sua origem remonta ao ano de 1970, quando começou a existir legalmente. Dentro dessa trajetória, esteve sempre voltado ao atendimento público e à pesquisa científica.

É considerado um dos maiores centros de investigação de paternidade do mundo, bem como pioneiro na utilização dos recursos da telemática para a prática preventiva do uso indevido de drogas no Brasil, através do serviço INFOdrogas.

Renan Abbade/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.