MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Imprensa Oficial/RJ prevê primeiro concurso

A organização da seleção ficará sob a responsabilidade da Fundação Ceperj; serão oferecidas oportunidades para diversas funções em todos os níveis de escolaridade

Renan Abbade
Publicado em 08/08/2013, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro se prepara para realizar seu primeiro concurso público. O processo seletivo está previsto para o fim deste ano e contará com vagas na área administrativa, industrial e gráfica. A organização da seleção ficará sob a responsabilidade da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro).

Serão oferecidas oportunidades para diversas funções em todos os níveis de escolaridade. Para as chances da área gráfica, haverá a exigência de uma prova prática aplicada na sede da Imprensa Oficial. Os aprovados serão contratados através do regime de CLT. O número de vagas e cargos estão sendo definidos.

Segundo a diretora administrativo-financeira da Imprensa Oficial, Valéria Meira, “muitas pessoas da nossa equipe se aposentaram ou faleceram. Existe a necessidade de repor essa mão de obra qualificada. A empresa passou por modernização, conta com equipamentos gráficos de ponta e precisa de pessoal para operar o maquinário e atender ao Governo do Estado”.

Os novos funcionários contarão com um plano de cargos e salários, que será atualizado. De acordo com a diretora, as funções precisavam ser adequadas. “Era preciso atualizar o plano de cargos em vigor desde 1989 porque, por exemplo, muitas carreiras não existem mais, como é o caso de operador de linotipo”, declarou Valéria.

Com informações do Portal do Governo do Rio de Janeiro

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Imp. Oficial

Imp. Oficial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

08/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.