MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confirmado novo concurso para Integração Nacional

Ministério está autorizado a realizar processo de seleção para a contratação de servidores efetivos. Oportunidades contemplarão profissionais de níveis médio e superior

Redação
Publicado em 12/06/2012, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Mais um concurso para o quadro de servidores federais foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) esta semana. Trata-se do concurso para ingresso no Ministério da Integração Nacional.
Serão 122 vagas para os níveis médio e superior. O edital de abertura, de acordo com a portaria publicada nesta terça-feira (12) no Diário Oficial da União,  deverá ser divulgado em até seis meses. 
Profissionais com nível médio poderão se candidatar ao posto de assistente técnico administrativo (33), enquanto que os cargos de analista técnico administrativo (85) e engenheiro (4) exigem formação superior. 
As remunerações, de acordo com a tabela de remuneração dos servidores públicos federais, devem ficar entre R$ 2.592 e R$ 4.519,32. 
O Ministério da Integração Nacional foi criado no governo Lula e tem como objetivos primários formular e conduzir políticas e programas de desenvolvimento regional. 
O último concurso para ingresso nos quadros do órgão, em 2011, enfrentou problemas e foi suspenso por recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU). No início de 2012 foi retomado e homologado no final de maio.

Reinaldo Matheus Glioche/SP 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ministérios

Ministérios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.