MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IPEM define organizadora de concurso para 69 vagas

Ofertas exigem nível superior e são para os cargos de agente fiscal e analista de gestão, metrologia e qualidade; a previsão é de que o edital seja divulgado ainda neste ano

Redação
Publicado em 29/11/2012, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nosso Rumo será o responsável pela organização do concurso do Instituto de Metrologia e Qualidade do Estado de Minas Gerais (IPEM/MG) que pretende preencher 69 oportunidades nos cargos de agente fiscal e analista de gestão, metrologia e qualidade. Ambos os postos exigem nível superior.

A previsão é de que o edital seja divulgado ainda neste ano para que os aprovados ingressem no quadro de servidores do órgão no primeiro semestre de 2013.

O instituto, criado em 1967, fiscaliza, em todo o Estado de Minas Gerais, diversos instrumentos, tais como: bombas medidoras de combustíveis líquidos, instrumentos de pesar e de medir, taxímetros, hidrômetros e outros, além de verificar os quantitativos de produtos pré-medidos e a conformidade de produtos têxteis e de produtos certificados. O IPEM fiscaliza produtos e serviços de forma rotineira e sistemática durante todo o ano e eventualmente quando solicitado.

Renan Abbade/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IPEM

IPEM
Vagas: 69
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Nosso Rumo

+ Agenda do Concurso

29/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.