Tudo Sobre

Concurso IPSEMG

IPSEMG define organizadora para 309 vagas

Ofertas serão para várias especialidades nas carreiras de técnico de seguridade social (271) e analista de seguridade social (38) e estarão distribuídas entre a capital Belo Horizonte e 16 regionais; edital em julho



Renan Abbade
Publicado em 29/05/2013, às 10h46

O concurso do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) que pretende preencher 309 oportunidades será de responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29).
As ofertas serão para várias especialidades nas carreiras de técnico de seguridade social (271) e analista de seguridade social (38) que exigem, respectivamente, nível médio e superior, e estarão distribuídas entre a capital Belo Horizonte e 16 regionais.
A seleção foi autorizada no início do mês e a previsão é de que o edital seja publicado até julho.
O IPSEMG tem por finalidade prestar assistência médica, hospitalar, farmacêutica, odontológica e social a seus beneficiários e gerir o regime próprio de previdência.

Sobre Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Desde 1991 a Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa realiza o gerenciamento de concursos públicos, vestibulares e processos seletivos promovidos por instituições privadas e órgãos públicos.

+ Resumo do Concurso IPSEMG

IPSEMG
Vagas: 309
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fundep
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

29/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas