MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anunciado concurso para o provimento de 191 vagas

Edital de abertura deve ser divulgado no fim do segundo semestre. Órgão é vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania

Redação
Publicado em 26/06/2012, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, à reportagem do JC&E que um novo concurso público para os quadros do órgão está em elaboração. 
Os procedimentos, no entanto, ainda estão no início. Segundo a assessoria, a autorização governamental ocorreu em novembro de 2011 para o provimento de 191 vagas. Contudo, só agora – no começo de junho – é que foi criada a comissão que irá trabalhar nos trâmites para a elaboração do edital. O que impossibilita qualquer previsão de que cargos serão disponibilizados na seleção que, a princípio, será realizada apenas em 2013. 
Necessidade  A demora na condução dos procedimentos internos não traduz a real condição do órgão em matéria de servidores. O último concurso público foi realizado em 2008 e contou com um total de 107 vagas. Para as quais se inscreveram 10.034 candidatos. Na seleção em questão foram abertas oportunidades para todos os níveis escolares.
Sobre o Itesp O órgão, vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, é responsável por planejar e executar as políticas agrária e fundiária do Estado de São Paulo e pelo reconhecimento das Comunidades de Quilombos.

Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ITESP

ITESP
Vagas: 191
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.