Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura abrirá em breve concurso com 109 vagas

Haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade



Redação
Publicado em 15/02/2012, às 14h37

A Prefeitura de Jaú, cidade localizada a aproximadamente 246km de São Paulo, se prepara para lançar o edital de abertura do concurso para 109 oportunidades.  De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Recursos Humanos do município, a expectativa é de que o processo de seleção tenha início ainda neste primeiro trimestre.
Serão abertas vagas para todos os níveis de escolaridade. 
Para nível superior, o destaque recai sobre a área da saúde. As oportunidades para médico compreenderão as especialidades de clínico geral (1), médico do trabalho (1), gastropediátrico (1), ginecologista (1), imunologista (1), infectologista (1), intervencionista (1), neuropediatra (1), ortopedista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (1), pediatra plantonista (1), médico plantonista (1), pneumopediatra (1), psiquiatra (1) e regulador (1). 
Outros cargosAs outras funções que devem constar do edital de abertura são agente de limpeza e conservação (30), agente de serviços gerais (15), analista de recursos humanos (1), arquiteto (1), auxiliar de laboratório de prótese dentária (1), auxiliar de segurança (10), eletricista (2), encanador (1), engenheiro (1), engenheiro (1), fiscal de obras (2), fiscal de posturas (2), motorista (5), pedreiro (2), pintor (2), técnico de laboratório de prótese dentária (1), técnico de recursos humanos (1) e técnico desportivo (16). 
A organização do concurso ficará a cargo da Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 109
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas