MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Londrina abrirá 432 oportunidades na saúde

Ofertas para médico, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, nutricionista, técnico de enfermagem, assistente de enfermagem, assistente de farmacêutico, condutor socorrista e assistente de gestão

Renan Abbade
Publicado em 15/05/2013, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Londrina, no Estado do Paraná, por meio dos secretários da Saúde, Francisco Eugênio de Souza, e de Governo, Paulo Arcoverde Nascimento, encaminhou à Câmara Municipal, no dia 9 de abril, três projetos de lei que criam 432 ofertas na área da saúde.
O objetivo principal é ocupar as vagas dos profissionais contratados por tempo determinado que saíram nos últimos anos e não foram substituídos e também dos demais que hoje estão em atividade. A maioria dos contratos vence no dia 31 de agosto.
As oportunidades serão para o SAMU, Programa Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio Á Família (NASF), Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e Regulação e Auditoria.
Serão criadas vagas para médico (83), sendo 40 plantonistas, 25 da família, 8 clínicos gerais, 5 psiquiatras, 2 dermatologistas, 2 infectologistas e 1 pneumologista; enfermeiro (58), nas áreas de saúde da família, atenção domiciliar, urgência e emergência e regulação e auditoria); farmacêutico (20), sendo 10 em saúde da família; psicólogo em saúde da família (10); fisioterapeuta (37); educador físico em saúde da família (10); nutricionista em saúde da família (10); técnico de enfermagem em urgência e emergência (45); assistente de enfermagem em saúde da família e atenção domiciliar (39); assistente de farmacêutico (12); condutor socorrista (40); e assistente de gestão (68).
A expectativa da Secretaria de Saúde é de que o concurso seja realizado ainda neste mês. O processo todo deverá ocorrer em tempo para que o serviço não sofra interrupção alguma quando os atuais contratos se encerrarem.
A última seleção da prefeitura com cargos na área da saúde aconteceu no primeiro semestre de 2011 e contava com um total de 891 oportunidades. Estavam disponíveis os cargos de assistente patológico, assistente de odontologia, terapeuta ocupacional, promotor de saúde pública, nutricionista, pediatra, ginecologista, médico clinico geral e médico do trabalho. Com jornadas de trabalho entre 20 e 30 horas semanais, os salários oferecidos variavam entre R$ 976,55 e R$ 4.873,15.
Com informações da Prefeitura Municipal de Londrina
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

15/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.