Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Londrina abrirá 432 oportunidades na saúde

Ofertas para médico, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, nutricionista, técnico de enfermagem, assistente de enfermagem, assistente de farmacêutico, condutor socorrista e assistente de gestão



Renan Abbade
Publicado em 15/05/2013, às 11h50

A Prefeitura Municipal de Londrina, no Estado do Paraná, por meio dos secretários da Saúde, Francisco Eugênio de Souza, e de Governo, Paulo Arcoverde Nascimento, encaminhou à Câmara Municipal, no dia 9 de abril, três projetos de lei que criam 432 ofertas na área da saúde.
O objetivo principal é ocupar as vagas dos profissionais contratados por tempo determinado que saíram nos últimos anos e não foram substituídos e também dos demais que hoje estão em atividade. A maioria dos contratos vence no dia 31 de agosto.
As oportunidades serão para o SAMU, Programa Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio Á Família (NASF), Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e Regulação e Auditoria.
Serão criadas vagas para médico (83), sendo 40 plantonistas, 25 da família, 8 clínicos gerais, 5 psiquiatras, 2 dermatologistas, 2 infectologistas e 1 pneumologista; enfermeiro (58), nas áreas de saúde da família, atenção domiciliar, urgência e emergência e regulação e auditoria); farmacêutico (20), sendo 10 em saúde da família; psicólogo em saúde da família (10); fisioterapeuta (37); educador físico em saúde da família (10); nutricionista em saúde da família (10); técnico de enfermagem em urgência e emergência (45); assistente de enfermagem em saúde da família e atenção domiciliar (39); assistente de farmacêutico (12); condutor socorrista (40); e assistente de gestão (68).
A expectativa da Secretaria de Saúde é de que o concurso seja realizado ainda neste mês. O processo todo deverá ocorrer em tempo para que o serviço não sofra interrupção alguma quando os atuais contratos se encerrarem.
A última seleção da prefeitura com cargos na área da saúde aconteceu no primeiro semestre de 2011 e contava com um total de 891 oportunidades. Estavam disponíveis os cargos de assistente patológico, assistente de odontologia, terapeuta ocupacional, promotor de saúde pública, nutricionista, pediatra, ginecologista, médico clinico geral e médico do trabalho. Com jornadas de trabalho entre 20 e 30 horas semanais, os salários oferecidos variavam entre R$ 976,55 e R$ 4.873,15.
Com informações da Prefeitura Municipal de Londrina

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

15/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas