MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Londrina: edital com 432 vagas até o dia 31

Ofertas para médico, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, nutricionista, técnico em enfermagem, assistente de enfermagem, assistente de farmácia, condutor socorrista e assistente de gestão

Renan Abbade
Publicado em 27/05/2013, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Londrina, no Estado do Paraná, vai divulgar, até o próximo dia 31, o edital do concurso que buscará preencher um total de 432 oportunidades em diversos cargos na área da saúde.
Na última terça-feira (21), o órgão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou as Leis n° 11.838, 11.839 e 11.840 que criam os cargos efetivos para promotores de saúde da família e atenção domiciliar, promotor de saúde pública, agente de gestão pública, técnico de saúde em Urgência e Emergência, agente de saúde pública, promotor plantonista de saúde pública, técnico em gestão pública e técnico de farmácia pública.
Os aprovados vão preencher as vagas dos profissionais contratados por tempo determinado, daqueles que se aposentaram ou, ainda, que saíram nos últimos anos e não foram substituídos. Os contratos temporários vencem, em sua maioria, no dia 31 de agosto deste ano.
Foram criadas ofertas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Programa Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e Regulação e Auditoria.
As oportunidades estarão distribuídas entre as carreiras de médico (83), sendo 40 plantonistas, 25 da família, 8 clínicos gerais, 5 psiquiatras, 2 dermatologistas, 2 infectologistas e 1 pneumologista; enfermeiro (58), nas áreas de saúde da família (28), urgência e emergência (16) e regulação e auditoria (14); farmacêutico (20), sendo 10 no Programa Saúde da Família – PSF e 10 em serviços de assistência farmacêutica na rede municipal como Centrofarma e Farmácia Municipal; psicólogo do PSF (10); fisioterapeuta (37); educador físico do PSF (10); nutricionista do PSF (10); técnico em enfermagem em urgência e emergência (45); assistente de enfermagem do PSF (39); assistente de farmácia (12); condutor socorrista (40); e assistente de gestão (68).
As inscrições deverão ser recebidas até o dia 16 de junho, com provas ocorrendo em 14 de julho. O resultado final está previsto para 12 de agosto.
A última seleção da prefeitura com cargos na área da saúde aconteceu no primeiro semestre de 2011 e contava com um total de 891 oportunidades. Estavam disponíveis os cargos de assistente patológico, assistente de odontologia, terapeuta ocupacional, promotor de saúde pública, nutricionista, pediatra, ginecologista, médico clinico geral e médico do trabalho. Com jornadas de trabalho entre 20 e 30 horas semanais, os salários oferecidos variavam entre R$ 976,55 e R$ 4.873,15.
Com informações da Prefeitura Municipal de Londrina
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

27/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.