Tudo Sobre

Empregos Ministério da Saúde

Ministério da Saúde: seleção para 499 vagas

Oportunidades serão para os hospitais federais de Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores, Andaraí e Cardoso Fonte, no Rio de Janeiro



Renan Abbade
Publicado em 01/04/2013, às 09h23

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou um novo processo seletivo para o Ministério da Saúde (MS), com objetivo de preencher 499 oportunidades. As ofertas foram distribuídas entre as carreiras de médico (182), enfermeiro (182) e técnico de enfermagem (135).
De acordo com a portaria divulgada, as contratações se darão pelo tempo determinado de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e são destinadas aos hospitais federais no Rio de Janeiro (Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores, Andaraí e Cardoso Fonte). As jornadas de trabalho serão de 24 horas semanais.
A seleção ocorrerá com base na análise dos currículos enviados para o Núcleo Estadual do MS no Rio de Janeiro (NERJ). Será criada uma comissão para o processo seletivo e um comunicado com mais detalhes será publicado na página do núcleo (www.nerj.rj.saude.gov.br).
Mais vagas O Ministério tem a previsão de realizar seleções para cargos efetivos em breve. Uma delas, a ser organizada pelo Cespe/UnB, envolverá 265 oportunidades de nível superior, distribuídas entre as carreiras de administrador (224), analista técnico administrativo (16), bibliotecário (3), contador (7), economista (9) e engenheiro (6). As remunerações serão de até R$ 4.834,22 (economista e engenheiro).
Outro concurso é voltado para a saúde indígena e poderá preencher até 4.041 cargos. A previsão inicial era de 2.500 ofertas distribuídas entre os cargos de administrador (30), assistente social (47), enfermeiro (623), farmacêutico (54), médico (210), nutricionista (29), odontólogo (219), psicólogo (22), terapeuta ocupacional (1), auxiliar de enfermagem (1.249) e técnico de laboratório (16). Os aprovados serão lotados na Sesai, nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEIs), nos pólos-base e nas Casas de Saúde do Índio (Casais).

+ Resumo Empregos Ministério da Saúde

Ministério da Saúde
Vagas: 499
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

01/04/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas