Tudo Sobre

Concurso Ministério

Ministério das Comunicações abrirá 120 vagas

As ofertas para as áreas de tecnologia da informação, engenharia, administração, informática, direito, arquivologia, ciências contábeis, ciências sociais aplicadas, economia e estatística; previsão de edital até junho



Renan Abbade
Publicado em 25/03/2013, às 10h15

O concurso do Ministério das Comunicações (MiniCom), com objetivo de preencher 120 oportunidades temporárias de nível superior, será de responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A informação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 1º de março.
As ofertas serão para as áreas de tecnologia da informação, engenharia, administração, informática, direito, arquivologia, ciências contábeis, ciências sociais aplicadas, economia e estatística. Os aprovados serão lotados nas secretarias de Inclusão Digital (24), Comunicação Eletrônica (84) e Telecomunicações (12). A previsão é de que o edital seja disponibilizado até junho para que as provas aconteçam ainda neste ano.
Segundo o ministério, a seleção objetiva “reforçar o quadro de profissionais para reduzir o estoque de processos de radiodifusão e lidar com projetos estratégicos, como a Copa do Mundo de 2014, as Cidades Digitais, a implantação da TV digital, o lançamento do satélite brasileiro e o Programa Nacional de Banda Larga”.

+ Resumo do Concurso Ministério

Ministério
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

25/03/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas