O concurso visa à substituição de terceirizados irregulares.
Redação
Publicado em 08/04/2009, às 10h02
O Ministério da Integração Nacional definiu a Fundação Universidade de Brasília como a empresa responsável pelo seu próximo concurso. A seleção foi autorizada em fevereiro deste ano e oferecerá 293 vagas de níveis médio e superior.
Das oportunidades, 127 serão ao cargo de analista técnico-administrativo (nível superior) e 166 à função de assistente técnico-administrativo (nível médio).
O objetivo do concurso é substituir funcionários terceirizados que estão contratados de forma irregular. Com isso, a previsão é de que 342 postos de trabalhos desses servidores sejam extintos.
De acordo com a legislação, a terceirização é permitida somente em serviços nas áreas de conservação, limpeza, copeiragem, segurança, vigilância, transportes, recepção, reprografia, telecomunicações, informática, manutenção de prédios, equipamentos e instalações.
Juliana Pronunciati/SP
Integração Nacional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA