MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Planejamento autoriza 120 vagas para nível superior

Contratação, porém, terá caráter temporário. Processo seletivo simplificado deve ocorrer neste semestre para atender demandas estruturais do ministério enquanto concurso para analista técnico de políticas sociais não é homologado

Redação
Publicado em 10/07/2012, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome obteve do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), autorização para a realização de processo seletivo simplificado com a finalidade de contratar 120 profissionais para seus quadros. 
Essa contratação terá caráter temporário e vigorará pelo período de um ano, podendo ser prorrogada por até cinco anos. A justificativa para o novo processo seletivo é atender às necessidades excepcionais do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome relativas à implementação do Plano Brasil sem Miséria, à estruturação da Secretaria Extraordinária para Superação da Extrema Pobreza (SESEP), a liquidar o estoque de prestação de contas de convênios, entre outras atividades de maior premência. 
Todas as oportunidades contemplam o nível superior.  Psicologia, tecnologia da informação, direito, engenharia, serviço social e economia são as especialidades mais pretendidas, mas haverá vagas para graduados em qualquer área. 
Ainda que não haja especificação a respeito dos vencimentos que serão oferecidos para esses profissionais, a base remuneratória dos cargos de nível superior no âmbito dos ministérios do governo federal no primeiro ano de serviço figura entre R$ 3.559,47 e R$ 5.650. 

Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ministérios

Ministérios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.