Tudo Sobre

Empregos MDA

Autorizadas 40 vagas temporárias para Ministério

Os profissionais serão contratados por meio de processo seletivo simplificado. Prazo para publicação do edital é de até 40 dias



Sabrina Machado
Publicado em 19/11/2013, às 15h03

No último dia 14, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a contratação de 40 profissionais pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O documento publicado no Diário Oficial da União determina a realização de processo seletivo simplificado para atender essas vagas temporárias. 
O órgão busca profissionais, por tempo determinado, para desempenhar atividades da área de tecnologia da informação, relacionadas a projetos de modernização de sistemas, no âmbito da Coordenação-Geral de Modernização e Informática, vinculada à Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do MDA.
TESTE SEU CONHECIMENTO NO SIMULADO DO JC&E.  
De acordo com a portaria, o prazo para a publicação do edital de abertura do processo seletivo simplificado será de 45 dias, contado da data de publicação da mesma. 
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos. 

+ Resumo Empregos MDA

MDA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

19/11/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas