MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cespe será a organizadora de concurso de 149 vagas

A carreira requer nível superior completo. O salário inicial é de R$ 6.379,21 e o edital está previsto até junho deste ano

Redação
Publicado em 07/03/2012, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicou no Diário Oficial da União o extrato de dispensa de licitação que definiu o Cespe/UnB como a organizadora do concurso que visa preencher 149 oportunidades de analista de infraestrutura em 2012. De acordo com a autorização, concedida em dezembro, o edital deverá ser lançado até junho.

Poderão participar do concurso candidatos com formação de nível superior – o ministério continua os estudos para definir quais áreas/ cursos serão contemplados pelo edital. O salário inicial de R$ 6.379,21.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, já está definido que todas as oportunidades serão para a capital federal, Brasília.

Concurso anterior - A última seleção para a carreira foi realizada em março de 2010 e contou com 200 vagas para a carreira. Os candidatos deviam ter curso superior nas áreas de áreas de engenharia ou arquitetura e urbanismo, uma vez que entre as atribuições previstas no edital constavam atividades especializadas de planejamento, coordenação, fiscalização, assistência técnica e execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte. Todas as oportunidades foram para Brasília (DF) e a empresa organizadora foi oCespe/UnB.

Aline Viana

Veja também:

Governo Federal/ Anunciadas 250 vagasde analista de finanças na CGU

100 vagas (RJ)/ TCE deve abrir concurso após finalizar auditoria

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPOG

MPOG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

07/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.