O concurso oferecerá 45 oportunidades.
A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), fundação pública ligada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), definiu a Fundação Carlos Chagas como a empresa responsável pela organização de seu próximo concurso.
A seleção oferecerá 45 oportunidades para as funções de técnico em assuntos educacionais (44 vagas) e bibliotecário (1).
A Enap - A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) foi fundada em 1986 e tem como missão principal “desenvolver competências de servidores públicos para aumentar a capacidade de governo na gestão de políticas públicas”. Para cumprir com sua missão, um vasto programa de ensino e de educação continuada é oferecido aos gestores de políticas públicas, além de e-learning (cursos on-line) e cursos personalizados, de acordo com os objetivos estratégicos institucionais e governamentais.
Os cursos da ENAP são planejados de acordo com as demandas estratégias governamentais de inclusão social, redução de pobreza, e desenvolvimento econômico para fortalecer a democracia do país-líder da América do Sul. O alcance e a diversidade de seus programas refletem os desafios das grandes mudanças no mercado e no ambiente de trabalho, o que é enfrentado pelos mais de 8.000.000 servidores públicos federais, estaduais e municipais no Brasil, de acordo com a última contagem em 2006. (Fonte: www.enap.gov.br)
Juliana Pronunciati/SP
Siga o JC Concursos no Google News
ENAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.