MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão define organizadora para 89 vagas

Seleção ficará sob a responsabilidade da Fundação Euclides da Cunha (FEC). Chances temporárias serão para profissionais de nível superior.

Redação
Publicado em 16/04/2010, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 16 de abril, o extrato de dispensa de licitação entre a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ligada ao Ministério da Saúde, e a Fundação Euclides da Cunha (FEC). Com a escolha da organizadora, deve sair em breve o edital do próximo processo seletivo do órgão.

Serão abertas 89 chances de caráter temporário para profissionais com nível superior completo. Do total, 29 ofertas serão para graduados em administração, economia ou contabilidade e as 60 vagas restantes serão para interessados com ensino superior em direito. As remunerações ainda não foram divulgadas.

Os futuros aprovados serão contratados por um período de 12 meses, mas há a possibilidade de prorrogação do contrato de trabalho por até quatro anos.

Última seleção – Em 2006, a ANS lançou concurso para preencher 119 oportunidades, distribuídas entre as atividades de especialista em regulação de saúde complementar (nível superior) e técnico em regulação de saúde complementar (nível médio). As vagas de especialista eram para graduados em administração/ciências contábeis/economia, estatística, direito, enfermagem, medicina, odontologia e para qualquer área de formação.

Já incluídas as gratificações, os vencimentos chegavam a R$ 3.475,19 para especialista e a R$ 1.703,81 para técnico. Havia chances para as cidades do Rio de Janeiro (sede), Curitiba, Salvador, São Paulo, Ribeirão Preto, entre outras.

Sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, a seleção contou com prova objetiva e redação. Para as vagas de especialista, foram realizados ainda avaliação de títulos e curso de formação.

Talita Fusco

Veja também:

Polícia Federal: sindicato cobra reestruturação da carreira

SEFAZ/SP: comissão de concurso é definida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANS

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

16/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.