Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Palmas/TO: definida comissão para novo concurso

O certame terá ofertas para servidores vinculados ao sistema CONFEA-CREA; fiscais de arrecadação, tributação e fiscalização; agentes de trânsito; e fiscais de atividades urbanas



Renan Abbade
Publicado em 05/11/2013, às 15h22

A Prefeitura de Palmas, no Estado do Tocantins, já criou a comissão especial destinada à realização de um novo concurso público do poder executivo da capital.

O certame terá ofertas para servidores vinculados ao sistema CONFEA-CREA; fiscais de arrecadação, tributação e fiscalização; agentes de trânsito; e fiscais de atividades urbanas. Serão vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva.

A previsão é de que o edital seja publicado até o final do ano e, assim como ocorreu com a seleção para a área da educação, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da COPESE, deverá organizar o processo seletivo.

O documento com a formação da comissão foi publicado na edição do dia 1º de novembro do Diário Oficial do Estado. O grupo será presidido pelo secretário executivo da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Adir Cardoso Gentil, e contará com os servidores Maria Lídia da Penha Soares Costa, Francisco das Chagas Sales, Marco Aurélio Lustosa e Else Betânia Gomes da Rocha.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: TO

+ Agenda do Concurso

08/04/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas