MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Previsão de concursos para Sefa e Fapespa

Serão 200 oportunidades de nível superior, sendo 100 para auditor e 100 para fiscal e mais 86 oportunidades em diversos níveis de escolaridade; editais deverão ser divulgados até junho, com provas no segundo semestre

Renan Abbade
Publicado em 11/04/2013, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Secretaria de Estado de Administração (Sead) do Pará anunciou, por meio da secretária Alice Viana, a realização de dois novos concursos públicos em breve.
Um deles contará com 200 vagas de nível superior, sendo 100 para auditor e 100 para fiscal, para a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa).
Mais 86 oportunidades em diversos níveis de escolaridade serão disponibilizadas para a Fundação Amazônia Paraense (Fapespa).
Segundo a secretária, os editais deverão ser divulgados até junho, com provas ocorrendo no segundo semestre deste ano.
As novas seleções foram comunicadas na última quarta-feira (10), quando foi feito um balanço geral dos concursos públicos realizados para diversos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas no âmbito do Poder Executivo Estadual.
Mais ofertas A titular da pasta ainda declarou que o Estado pretende realizar um novo concurso para a Polícia Militar, ofertando mais duas mil vagas, e outro para a Polícia Civil, com a quantidade de vagas ainda em levantamento.
Com informações da Agência Pará de Notícias
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.