MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Planejamento autoriza seleção para o IBGE

Selecionados desenvolverão atividades didático-pedagógicas na Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence), na cidade do Rio de Janeiro (RJ)

Redação
Publicado em 05/11/2012, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento, por meio da ministra Miriam Belchior, autorizou a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a realizar um processo seletivo para a contratação, por tempo determinado, de cinco profissionais. Os selecionados desenvolverão atividades didático-pedagógicas na Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo contará com provas escritas.

Segundo o documento, a autorização fica condicionada à declaração do ordenador de despesa responsável quanto à adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Sobre a Ence – A Escola Nacional de Ciências Estatísticas é uma instituição federal de ensino superior que faz parte do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Foi fundada em 1953. A escola promove atividades de pesquisa e, além de responsável pelas atividades de capacitação e treinamento de servidores do IBGE, atua em três níveis de ensino, oferecendo também cursos avulsos de atualização e extensão.

Renan Abbade/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.