MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícia Civil realizará concurso para 28 vagas

Serão 28 oportunidades, distribuídas entre as carreiras de delegado (13), perito (13) e médico legista (2) com contrato específico para a área criminal

Renan Abbade
Publicado em 07/05/2013, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Em evento recente de entrega de equipamentos à Polícia Civil, o governador do Estado do Acre, Tião Viana, anunciou novo concurso para o órgão.
Ao todo, serão 28 oportunidades, distribuídas entre as carreiras de delegado (13), perito (13) e médico legista (2) com contrato específico para a área criminal.
A Polícia Civil conta atualmente com um efetivo de mais de 700 homens e o governo deverá convocar, em breve, 240 novos integrantes para que iniciem a academia, aguardando apenas uma recomendação do Ministério Público para que se faça um novo teste psicotécnico.
A última seleção do órgão teve edital divulgado no final do ano passado. Foram oferecidas 250 vagas, sendo 220 para agente e 30 para escrivão. Os cargos exigiam nível médio completo e carteira de habilitação na categoria mínima AB. A remuneração era de R$ 2.286,42 para jornada de trabalho de 44 horas semanais.
Os candidatos passaram por prova objetiva, prova subjetiva, prova de aptidão física, exame psicotécnico, entrevista pessoal, exames médicos, prova de digitação, investigação criminal e social, além do curso de formação policial.
Com informações da Agência de Notícias do Governo do Acre
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC

+ Agenda do Concurso

07/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.