MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícias/SP: editais para 3.961 vagas em novembro

Ofertas serão para delegado, investigador, escrivão, perito, médico legista, atendente de necrotério, auxiliar de necropsia, fotógrafo, desenhista, oficial administrativo e técnico de laboratório

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2013, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Civil do Estado de São Paulo disponibilizará, a partir de novembro, os editais dos concursos que vão preencher um total de 3.961 oportunidades em 11 carreiras nas Polícias Judiciária (2.288) e Técnico-Científica (1.673). A informação foi divulgada na tarde da última segunda-feira (30) na sede da Acadepol pelos delegados Dr. Mario Leite de Barros Filho e Dr. Pedro Tonelli Neto.

As ofertas na Judiciária serão para delegado (129), investigador (1.384) e escrivão (775). Já na Científica, estarão envolvidos os cargos de perito (447), médico legista (140), atendente de necrotério (82), auxiliar de necropsia (145), fotógrafo técnico-pericial (120), desenhista técnico-pericial (55), oficial administrativo (600) e técnico de laboratório (84).


TESTE SEU CONHECIMENTO NO SIMULADO DO JC&E

Todas as comissões organizadoras já foram formadas, conforme publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 28 de setembro. No caso de agente de polícia, a expectativa é de que mais 217 candidatos aprovados na última seleção sejam convocados.

A Acadepol já negocia com as empresas interessadas em organizar os processos seletivos, que ficarão responsáveis pelas etapas de prova preambular e prova de aptidão psicológica.

A ordem para a saída dos editais é de acordo com as prioridades. Até o momento, será a seguinte: perito criminal, delegado, oficial administrativo, escrivão, médico legista, investigador, técnico de laboratório, fotógrafo, desenhista, auxiliar de necropsia e atendente de necrotério.

Os delegados ainda informaram que os concursos deverão ser regionalizados. Desta forma, os candidatos poderão optar, no momento da inscrição, pela localidade onde pretendem atuar.

Já o concurso autorizado em julho para 202 vagas na Polícia Científica deverá acontecer somente no próximo ano.

Mais detalhes poderão ser conferidos na edição do JC&E que chega às bancas no próximo sábado (5)
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícias

Polícias
Vagas: 4670
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/10/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.