Tudo Sobre

Empregos GCM

Prefeitura anuncia seleção para guarda civil

Segundo nota da prefeitura, está prevista a abertura de cem oportunidades. Edital deverá ser publicado em breve.



Redação
Publicado em 27/08/2010, às 15h13

A Prefeitura de Santo André, cidade da região metropolitana de São Paulo, anunciou que realizará processo seletivo para a Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo nota veiculada no site da prefeitura, a seleção terá como objetivo preencher cem oportunidades de guarda civil (masculino).

O edital está previsto para ser publicado daqui a no máximo 30 dias. De acordo com informações da prefeitura, o concurso está sob a responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito (SSPUT), que já trabalha na finalização do edital.

Segundo a nota, além destas cem chances já confirmadas, a prefeitura estuda também a possibilidade de oferecer outras cem vagas até o fim de 2012. Hoje, a Guarda Civil de Santo André é composta por 573 profissionais e o aumento do efetivo faz parte do plano para reforçar a segurança no município.

Na capital – A Guarda Civil Municipal da cidade de São Paulo (GCM/SP) também abrirá seleção para guarda civil metropolitano 3ª classe em breve. A expectativa é que o concurso, que selecionará homens e mulheres, seja lançado até dezembro. Clique aqui para ver matéria completa.   

Com informações da Prefeitura de Santo André: www.santoandre.sp.gov.br

Veja também:

MMA e Previc: planejamento autoriza concursos para 300 vagas

Senado: órgão abrirá concurso em breve

+ Resumo Empregos GCM

GCM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas