MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Campinas vai abrir 282 vagas

Além das oportunidades para médico, haverá 39 ofertas para a área técnica nas carreiras de agente de apoio à saúde – farmácia, biomédico, enfermeiro e técnico de saneamento

Redação
Publicado em 13/02/2013, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O mês de fevereiro começou com boa notícia para os profissionais da saúde de Campinas e região. O prefeito do município, Jonas Donizette, assinou, no dia 1º, uma autorização para a realização de concurso público que abrirá 282 oportunidades na área da saúde, sendo 243 para médicos em diversas especialidades.
As próximas etapas são a formalização do contrato com a empresa que realizará o concurso e a publicação do edital. Além das vagas para médico, haverá 39 ofertas para a área técnica nas carreiras de agente de apoio à saúde – farmácia, biomédico, enfermeiro e técnico de saneamento.
O anúncio fez parte do Plano de Ações dos 100 dias que inclui ainda a reforma de centros de saúde, a revisão das condições de trabalho e a distribuição mais adequada dos profissionais, garantindo atendimento homogêneo em toda a cidade.
A última seleção que envolvia a carreira de médico teve edital divulgado no final de 2010 e foi organizada pelo Instituto Cetro. Na ocasião, foram disponibilizadas 318 vagas, com salários iniciais de até R$ 5.089,40 para jornadas que chegavam a 36 horas semanais. As oportunidades eram nas especialidades de clínica geral (180), ginecologia/obstetrícia (22), medicina da família e comunidade (51), pediatria (24) e psiquiatria (41).
Falando em concurso No primeiro dia do mês começaram a ser convocados os 443 profissionais aprovados no último processo seletivo para diversas áreas como administrativa, ação social, controle ambiental, manutenção, suporte técnico, gestão de pessoas, fisioterapia, psicologia, entre outras.
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 282
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/02/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.