Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura de Nova Odessa cria 93 ofertas

Oportunidades para auxiliar de farmácia, médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem, imobilização ortopédica e informática, nutricionista, vice-diretor, professor, secretário de escola, escriturário e recepcionista



Renan Abbade
Publicado em 04/06/2013, às 10h49

A Prefeitura Municipal de Nova Odessa, localizada na região de Campinas (SP), deverá realizar, em breve, novo concurso público para preencher um total de 93 oportunidades em diversas áreas. O projeto já foi encaminhado à Câmara.
Para a saúde, serão 29 ofertas, distribuídas entre os cargos de auxiliar de farmácia, médico endocrinologista, médico geriatra, médico neuropediatra, médico pneumologista, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica e nutricionista.
Mais 30 postos estão previstos na educação: vice-diretor, professor de educação básica, professor de arte e secretário de escola.
As demais vagas serão disponibilizadas na área administrativa, onde estarão envolvidas as funções de escriturário, técnico de informática e recepcionista.
Além da nova seleção, 131 cargos que estavam desocupados foram extintos.
O último certame aconteceu no ano passado, organizado pela Consesp. As 27 oportunidades eram para operador de vaca mecânica (1), motorista de ambulância (1), agente de controle de endemias (5), biólogo (1), dentista (2), procurador jurídico (2) e médico em diversas especialidades (15). As remunerações chegavam a R$ 4.266,78 para jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.
Com informações do site da Prefeitura Municipal de Nova Odessa

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 93
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/06/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas