Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura de Laranjal Paulista vai realizar concurso

Processo determinava que a administração do município regularizasse a carga horária dos guardas civis municipais e motoristas de ambulâncias; edital será disponibilizado ainda neste ano



Renan Abbade
Publicado em 23/10/2013, às 14h36

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, no interior do Estado de São Paulo, informou que vai realizar novo concurso público neste ano, de acordo com determinação judicial.

O processo determinava que a administração do município regularizasse a carga horária dos guardas civis municipais e motoristas de ambulâncias.

Segundo nota da prefeitura, a jornada de trabalho dos guardas civis obedece a horários diferenciados, com escalas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

“Um projeto-piloto realizado no termo de parceria firmado com a OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) verificou-se a necessidade de ampliar o quadro de servidores que exercem a função de motorista de ambulâncias para atender a demanda da população. Por esta razão, a administração municipal tentou regularizar esta situação em 2012, quando enviou projeto de lei que criava mais sete vagas de motoristas de ambulância no quadro de funcionários da prefeitura de Laranjal Paulista para apreciação dos vereadores municipais. O projeto de lei foi rejeitado em votação no exercício de 2012. E neste ano, projeto similar foi enviado, e desta vez foi aprovado, promulgando a Lei Complementar 139 de 15 de fevereiro de 2013”, completa a nota divulgada no dia 22 de outubro.

Nesse sentido, a administração pretende divulgar novo edital ainda em 2013 com objetivo de preencher essas vagas criadas para motoristas de ambulância e também de outros cargos vacantes.

Em setembro, a prefeitura cancelou um concurso que realizaria nesse ano, após acordo com a Conrio que seria a responsável pela organização do certame. Estavam disponíveis vagas para auxiliar de laboratório, carpinteiro, coletor de lixo, encanador, médico, merendeira, motorista de ambulância, operador de balsa, pedreiro, agente social, agente de trânsito, gari, inspetor de aluno, médico do trabalho, médico plantonista e operador de máquina.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/10/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas