MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Poá realizará concurso para 281 vagas

As carreiras com maior número de ofertas serão as de agente comunitário, professor de ensino fundamental, inspetor de alunos e auxiliar de enfermagem

Renan Abbade
Publicado em 26/03/2013, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Localizada na Região Metropolitana de São Paulo, a 34 km da capital paulista, a prefeitura da estância hidromineral de Poá deverá divulgar, em breve, o edital do concurso que vai preencher um total de 281 oportunidades em diversos cargos.
As carreiras com maior número de ofertas serão as de agente comunitário (76), professor de ensino fundamental (35), inspetor de alunos (25) e auxiliar de enfermagem (19). Haverá também vagas para os postos de dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, assistente social e coveiro, além de outras opções para professores e carreiras de todos os níveis de escolaridade.
A Fundação Vunesp, que será a responsável pela organização do processo seletivo, disponibilizará o edital em seu site (www.vunesp.com.br) nos próximos dias.
A última seleção da prefeitura para diversos cargos aconteceu em 2008 e também foi de responsabilidade da Vunesp. As 425 ofertas estavam distribuídas entre as funções de coveiro, auxiliar de creche, motorista, fiscal de tributos, instrutor, professor e médico em diversas especialidades. Os salários estavam na faixa de R$ 427,87 a R$ 2.734,92, para jornadas de trabalho entre 15 e 40 horas semanais.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 281
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/03/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.