Tudo Sobre

Concurso MCT

832 vagas: Ministério terá salários até R$ 4,4 mil

Oportunidades para as carreiras de assistente, técnico, analista, tecnologista e pesquisador, para profissionais de níveis médio e superior. Edital está previsto para sair no mês de junho



Redação
Publicado em 06/01/2012, às 11h39

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) deverá lançar, até o mês de junho, o edital para o concurso público que vai preencher 832 vagas em cinco diferentes funções.

O concurso já está autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e será voltado para profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades serão nas carreiras de assistente em ciência e tecnologia (330), técnico (192), analista em ciência e tecnologia (92), tecnologista (149) e pesquisador (69). Os salários poderão chegar a R$ 4,4 mil.

O preenchimento dos postos estará condicionado à existência das vagas na época da nomeação, da prévia autorização do Planejamento e da disponibilidade orçamentária.

Os aprovados no cargo de assistente de ciência e tecnologia farão a substituição dos profissionais que hoje atuam de forma terceirizada.

George Corrêa

Veja também:

IRBr/DF: Concurso para diplomata terá 30 oportunidades

Valinhos/SP: Câmara aprova 139 cargos para o município

+ Resumo do Concurso MCT

MCT
Vagas: 832
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/01/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas