MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guaíra/PR autoriza concurso com 57 vagas

Prefeitura de Guaíra, no Paraná, publicou decreto com autorização de concurso para a contratação de 57 profissionais em diversas áreas de atuação.

Yahell Luci Lima
Publicado em 27/04/2015, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura de Guairá, localizada no Estado do Paraná, divulgou no dia 22 deste mês o decreto 090/2015 autorizando a realização de concurso público no município para o preenchimento de 57 vagas de início imediato, além de oportunidades para formação de cadastro reserva (CR).
As ofertas efetivas serão nos seguintes cargos: agente comunitário de saúde (12), almoxarife (1), assistente administrativo (3), enfermeiro padrão (1), fiscal de tributos (2), fisioterapeuta (1), médico ginecologista (1), médico pediatra (1), médico plantonista (5), psicólogo (2), recepcionista (2), técnico em contabilidade (2), técnico em segurança do trabalho (1), telefonista (2), cirurgião dentista 40h (2), auxiliar de saúde bucal (5), técnico de enfermagem (10), técnico em saúde bucal (1), fiscal de atividades urbanas (2) e fiscal de meio ambiente (1).
Para cadastro de pessoal o certame oferecerá os postos de advogado, contador e museólogo.
O documento também já definiu a comissão executiva que ficará responsável pela realização do concurso.  Para presidir a comissão foi escolhido José Gonçalves Dias Neto; já para a função de secretário foi nomeado Julio Cesar Juvenal; participarão como membros Leir Alves da Silva Fincke, Alessandro Alves de Andrade e Mylene Meyre Rojas Ortelhado.
Em breve a Prefeitura de Guaíra publicará o edital do concurso, especificando as atribuições de cada um dos cargos, assim como salários, conteúdo de prova e critérios de avaliação. A empresa responsável pela aplicação do concurso será contratada via processo licitatório.
*Com informações do site da Prefeitura de Guaíra
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 57
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Fisioterapeuta, Assistente Administrativo, Tecnico em Contabilidade
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

26/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.