Tudo Sobre

Empregos Cesp

Companhia define nova organizadora

A previsão é de que sejam ofertadas 201 vagas.



Redação
Publicado em 25/06/2009, às 10h27

A Companhia Energética de São Paulo (Cesp) definiu a Fundação Vunesp como a empresa organizadora de seu próximo concurso. No início deste ano, o órgão havia contratado a Fundação Carlos Chagas para prestar os serviços, no entanto, o contrato foi rescindido meses depois.

O concurso oferecerá 201 vagas, mas não há, ainda, uma definição sobre para quais funções haverá oportunidades.

A Cesp é a maior empresa de produção de energia elétrica do estado de São Paulo e a terceira maior do país. Integram a Companhia as seguintes usinas: Ilha Solteira, localizada no município de mesmo nome, Engenheiro Souza Dias (Jupiá), em Castilho, Engenheiro Sérgio Motta (Porto Primavera), em Rosana, Três Irmãos, em Pereira Barreto, Paraibuna, em Paraibuna e Jaguari, em São José dos Campos.

Juliana Pronunciati/SP

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos Cesp

Cesp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas